Preparem-se, 17 de setembro vem aí

Dia 17 de setembro de 2011 já passou, mas deixou um gostinho de quero mais !!!!!!!!


Recados

Deixe uma recado ou mensagem para os noivos:
(coloque Comentar como "NOME/URL", na janela que irá abrir escreva seu Nome, em URL pode deixar em branco, colocar seu e-mail, site ou blog)




25 comentários:

  1. Felicidades ao Casal!!!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, gostaria de frisar aqui, que tenho grande parcela de responsabilidade neste acontecimento, afinal, segundo a própria Michelle, foi eu quem falei uma "frase mágica" que ajudou-a no convencimento do noivo a acelerar os preparativos do casamento.
    A frase foi a seguinte (não foi bem assim, mas entenderão) "... com ou sem vc - neste caso o Ricardo - eu - Michelle - me casarei este ano.
    Com um singelo pedido como este, não há namorado que resista a um pedido de casamento.

    Desejo-lhes que o dia 17/09/11, vocês tenham muito mais que uma cerimônia de casamento, mas sim, o início de uma história de cumplicidade, amor, felicidade, paixão, riqueza e partilhamento. Tudo que o casamento pode trazer-lhes de bom.
    Grande abraço.
    Fabio e Vera

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o Dia Mais FELIZ de nossas VIDAS - quer dzer - Depois do Dia das ROSAS é claro. Bom, pra animar a galera, gostaria de dizermos que a Festa que o os AMIGOS da TOTVS fizeram ontem pra gente, foi Surpreendente e desejamos retribuir... Nos aguardem para o Grande Dia!!! Beijos com carinho à TODOS!!!! Michelle e Ricardo MAran

    ResponderExcluir
  4. ola!!!!!
    Adorei esse blog e vcs são muito especiais.....
    bjs
    Lu e Bazaca

    ResponderExcluir
  5. CHÁ BAR e DESPEDIDA de SOLTEIRO tudo junto... Muito bom!!! Foi um SUCESSO!!! "AMIGOS TOTVS e esposas...", Obrigada pelos momentos inesqueciveis de Sabado: Voces Foram DEMAIS!!! Estou tão FELIZ em ver as Fotos e Videos (Paula Fernandes By Michelle,kkkk) que to até com vontade de marcar um outro "encontro/churrasquinho" pra darmos mais risadas juntos.... rs. FIKA a Dica!!! Michelle

    ResponderExcluir
  6. Ao querido casal

    Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.
    A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.
    O sentido da vida está intimamente relacionado com a concretização do amor.
    Felicidades hoje e sempre!!!

    bjs
    Luciana e Bazaca

    ResponderExcluir
  7. Esperamos que esse 17/09 seja para vocês o primeiro de muitos dias de alegrias e cumplicidade juntos para vocês (quer dizer, juntos agora casados né....rsrs).
    Bom, e que possam continuar compartilhando conosco a alegria que vocês sempre demonstram.
    Um grande abraço.

    Alex e Josy

    ResponderExcluir
  8. Como diria? Até que enfim.......
    Vocês sabem melhor do que ninguém o quanto eu torci para esse dia e o quanto estou feliz.....
    A realização de um grande sonho sempre começa de um simples desejo....
    Aí vai meu simples desejo.... que vocês saibam aproveitar cada momento de vossa união.... curtam a vida que estão construindo juntos....
    Super beijos.... Tia Sílvia

    ResponderExcluir
  9. Mi e Richard,
    Vocês sabem que são pra mim, amigos mais que especiais. São batalhadores, carismáticos, pessoas do BEM.. e isso qualquer um quer ter ao lado nesta vida. Um casal que eu admiro muito (e vocês já sabem disso..) e tenho muito orgulho de ter conhecido.
    Quero desejar mais FELICIDADES do que vocês já possuem e muitas conquistas nesta nova etapa.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Que vocês sejam sempre muito felizes, e quando a tristeza aparecer, com certeza, em algum momento ela vai aparecer, que o amor que os une, possa ser capaz de dissipa-la com a mesma rapidez com que ela chegou. beijos e felicidades. Roseli Araujo

    ResponderExcluir
  11. owwww. aqui é mengãããoooo..rs. desculpa ae.. sem patifaria né!!!
    fique feliz em poder estar presente nesse momento maravilhoso e espero que contem comigo sempre, tenho muito carinho por vcs e não não tenho dúvidas que serão maravilhosamente felizes. vcs formam um casal sem comparativos. parabéns.. eu vos amo.

    ResponderExcluir
  12. MINHA MENINA VAI CASAR...CRESCEU E SE TORNOU MINHA PRINCESA QUE AGORA COM SEU PRINCIPE VAI REALIZAR SEU LINDO SONHO.SO POSSO DESEJAR MUIIIITAS FELICIDADES E QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE.

    ResponderExcluir
  13. Olá Michelle e Ricardo,estou aqui para parabenizá-los por este dia tão especial que está chegando,até agora tudo está sendo bom apartir deste dia tudo será maravilhoso.
    Desejo à vocês muitas felicidades, que este amor,este carinho, este respeito que vocês sentem um pelo outro nunca se acabe.
    Mesmo longe de vocês estarei torcendo para tudo continuar perfeito como já está sendo.
    Sentem-se abraçados por mim e pelo Daniel.
    Angelita.

    ResponderExcluir
  14. TIA MEME, ERIKA, JUNIOR
    COMO ESTAMOS TORCENDO POR TUDO!!! SERÁ UM ACONTECIMENTO INESQUECÍVEL PARA TODOS, PORQUE É A SOLIDIFICAÇÃO DE ANOS DE PREPARAÇÃO. E QUANTOS ANOS, NÃO!!! ATÉ DIA 17.

    ResponderExcluir
  15. Tiuzão, Tiuzinha vcs. estão de parabéns lindo muito lindo mesmo do fundo do coração isto não é um convite é um presente. Detalhes chorei muito. bjs.
    Alessandro Bazaca / Lú

    ResponderExcluir
  16. Ai Mi e Ri, que loucura né!!!
    Começaram tão jovens, mas já sabiam o que desejavam da vida... Fizeram de Deus a base do relacionamento e da vida, e hoje Deus está dando a vocês um casamento maravilhoso cheio de amor, paz, confiança e felicidade.
    Nós aqui em casa desejamos a vocês um casamento perfeito, que Deus continue presente em suas vidas, a felicidade permaneça eternamente e que o AMOR de todos esses anos se multiplique. Ahhh...e que nós continuamos unidos e amigos para sempre.

    Amamos vocês!!

    ResponderExcluir
  17. Ricardo e Michelle,
    Parabéns hoje, felicidades sempre...
    Que as bençãos de Deus continue caindo sobre vocês, assim como já foi a chuva de pétalas de Rosas...
    Grande Abraço, Carla Pantoni - TOTVS

    ResponderExcluir
  18. Aos nossos Familiares e Amigos: Gostarimos de agradecer imensamente TODAS as demonstrações de Carinho que estamos recebendo das mais diversas formas. Não há palavras pra explicar a importância de cada palavra, de cada gesto que recebemos de Vocês, é algo Mágico!!! Obrigado por se fazerem presentes em Nossas Vidas. Cada um de vocês, têm uma parcela de contribuição para que a nossa Felicidade de fato se Multiplique a cada Dia. Rumo ao Grande Dia: 17 de Setembro - o Momento mais esperado de nossas Vidas - Concretizar o nosso Amor diante de Deus e de Vocês: AMIGOS e FAMILIARES => Testemunhas do nosso AMOR. Beijos, com Carinho, Michelle e Ricardo

    ResponderExcluir
  19. Olá meus queridos,
    como estão???

    * Se está corrido pra mim, imagine pra vc's, a poucos dias do momento mais esperado por vc's e por todos... Um momento mágico para um casal!
    O blog ta lindo, ta bombando e bombará ainda mais no dia 17/09... Nós da Equipe VideoTronic, desejamos muitas felicidades, afinal vc's merecem... que o amor e o respeito que vc's sentem um pelo outro nunca se acabe, se eternize!!!

    Um forte abraço e nos vemos no "grande dia"

    " Tamara e Juninho "
    www.videotronic.com.br

    ResponderExcluir
  20. mi e rick desejamos a vcs uma felicidade completa.. que a união de vcs sejam eterna...
    que o casamento seja um dia inesqucível, único ... pois vc e o rick merecem ...

    que deus abençõe mais essa etapa que vai se iniciar na sua vida..... que deus possa iluminar cada vez mais a união de vcs....

    Cris e Má....
    Amamos vcs bjos

    ResponderExcluir
  21. Meus queridos...
    Adorei o blog,ficou lindoo!!
    Desejo a vocês felicidades eternas!!
    Bjooo grande

    ResponderExcluir
  22. Querido Casal,

    Que a alegria da preparação desta data especial seja ainda maior na vida de vocês, pois depois de tanto tempo e tanta espera, temos certeza de que a felicidade reinará em suas vidas. Com carinho...
    Keli e Adilson

    ResponderExcluir
  23. Felicidades!!!
    Jil, Cris e Isa

    ResponderExcluir
  24. Michelli e Maran....

    Quero agradecer a honra e o privilégio de fazer parte da história de vcs, foi a cerimônia mais linda que já assisti, já estive em vários casamentos, mas nenhum me emocionou tanto quanto este... Quando vc escreveu em seu blogger "O AMOR ESTÁ NO AR" acertou em cheio... esta mesmo!!!
    O Amor de vocês estava nítido em cada detalhe,em cada música tocada, em cada troca de olhar. E esse sentimento, essa felicidade toda foi um presente a todos que participaram do seu dia especial.

    Desejo que Deus apenas continue abençoando a união de vocês, nem preciso desejar que dure ou que seja eterno, pois tenho certeza que é imenso,o suficiente pra essa e outras vidas...

    Um Abraço.

    Vera e Fábio Silveira

    ResponderExcluir
  25. Que Lindo, Vera e Fabio, obrigada pelas palavras... Vocês são os coadjuvantes dessa nossa Linda História de Amor. Foi tudo pensado com muito carinho mesmo, cada detalhe tinha um dedinho nosso, rs. Valeu a pena tantas noites de sono perdidas...Foi muito Válido. Ver a Alegria dos nossos Amigos e Familiares nao tem preço!!!! Beijo Grande pra Voces!!! Michelle e Ricardo

    ResponderExcluir