Preparem-se, 17 de setembro vem aí

Dia 17 de setembro de 2011 já passou, mas deixou um gostinho de quero mais !!!!!!!!


História

A história é longa, rica em detalhes, que aqui está bem resumida, mas os detalhes são importantes, pois são neles que encontramos os inesquecíveis e melhores momentos de nossas vidas!!!!

Tudo começa no dia 31 de janeiro de 1997, e foi mais ou menos assim....

Ricardo e Michelle, não se conheciam, e por obra do destino foram apresentados um ao outro, na casa do casal Tico e Nice, vizinhos e amigos de Michelle.

Neste dia Neco, irmão de Nice, foi visitá-la e Ricardo estava em sua companhia, pois acabavam de sair do trabalho .....

Conversa vai, conversa vem ..... passam se os dias ..... e ....

Ricardo e Michelle se reencontraram dia 09 de fevereiro de 1997, e aí começou o namoro de verdade .....

Até que com apenas quatro meses de namoro, em junho a Rádio Mensagem FM lançou a promoção para o dia dos Namorados chamada: “Maluco de Amor”.

Era necessário escrever cartas para a promoção e o sorteado (a) teria o direito de sobrevoar a casa da namorada (o) de helicóptero e jogar 30 quilos de pétalas de rosas.

Na ocasião Ricardo escreveu 2.115 cartas em 15 dias, e no dia 11 de junho foi sorteado para sobrevoar a casa de Michelle e fazer uma “chuva de pétalas”.

Como disse o jornalista Auro Ferreira, a cidade simplesmente parou neste dia dos namorados de 1997.

A rádio fretou um helicóptero da região de Campinas-SP e ao meio dia do dias dos namorados, lá estava Ricardo sobrevoando a cidade acompanhando a carreata formada por moto taxistas, polícia militar, corpo de bombeiros, carros da associação comercial, carros da rádio, e a população em geral.

A promoção recebeu a cobertura da EPTV de Ribeirão Preto (Globo), dos jornais locais: Nosso Jornal, Cidade de Taquaritinga, O Defensor e do jornal Notícia Regional de Monte Alto-SP.

Foi um evento fantástico, que a cidade não esquece. Ricardo e Michelle guardam com muito carinho até hoje as fotos, vídeo e os jornais da época.

E estão juntos até hoje !!!!

E pra casar então .......... quase 15 anos!!! rsrsrs

Mas o mais importante disso é que não faltou AMOR e HUMOR em nenhum minuto de suas vidas !!!

Então:

IRÃO COMEMORAR E SELAR ESTA HISTÓRIA COM A REALIZAÇÃO DO CASAMENTO EM 17/09/2011!!!